14 de mar de 2006

Nascimento

Nasci às quatro e meia da tarde de um dia 14 de março. Muito já se passou nesta minha caminhada até este momento. Caí, levantei... Chorei, sorri... Não sei o que mais virá. O que rogo a DEUS é que continue a me abençoar. Peço especialmente sabedoria para lidar com fatos, pessoas etc. Que eu possa seguir adiante sem esquecer o que ficou lá atrás, pois tudo me serve de ensinamento. Que meu caminhar vá ao encontro da PAZ. Amém!
Foto by Fátima Nascimento (auto-retrato)

4 comentários:

Conde Teobaldo disse...

Fátima,
Admiro muito o seu jeito de ser.
Você é uma pessoa muito especial.
Parabens.
Conde Teobaldo.

Conde Teobaldo disse...

Fátima,
quero ressaltar que não te conheço,
mas seus textos são de uma grande qualidade.

Através dos seus artigos e crônicas nos jornais, comentários nos blogs visitados e no seu próprio, conseguimos enxergar o seu caráter. Seja feliz.

Conde Teobaldo

Juliana Aquino disse...

Fátima,
parabéns!
Que todos os seus desejos sejam realizados da forma que você quer!
Está sendo um prazer ser uma leitora do seu blog!
Um beijo grande!

Vera disse...

Fátima: a espiritualidade caminha junto com "peixes". Não temas, estarás protegida. :-) bjs