Bichos do “meu quintal”

IMG_7541

Esta rolinha bateu no vidro da janela e ficou um tempo em repouso pra se recuperar. O barulho da batida chamou minha atenção. Fui ver e não perdi tempo: registrei o acidente de percurso.

Mais fotos do ensaio “Bichos do meu quintal” você vê AQUI.

Comentários

Dequinha disse…
Ahhhh, que saudade que eu estava de ler vc e toda essa sua doçura e simplicidade, amiga! Tudo de bom, hj e sempre, e que continue sempre nos presenteando com momentos lindos e singulares assim, que ativam as nossas lembranças... Tb já fui enfermeira de uma rolinha... Depois vou tentar criar um post sobre isso, graças a vc, agora que voltei a blogar... Beijos.
Anônimo disse…
Feliz aniversário, Fátima!
Mil vivas, sempre, para você!

Cilênio Tavares
Valeu, Cilênio! Abraços.
Dequinha, que bom que reapareceu e está com seu blog ativo novamente. Abração!
Splanchnizomai, precisamos da ternura no dia a dia.

Postagens mais visitadas