3 de jan de 2011

Moldura do olhar

                                             Foto: Fátima Nascimento

Registro feito na praia de Atafona, em São João da Barra/RJ, em 2003.
Veja AQUI  mais fotos do ensaio fotográfico "moldura do olhar".

4 comentários:

Dani Gomes disse...

Olá Fátima!

Passei para te desejar um 2011 com muita paz, saúde e sucesso!

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Manamiga, passei momentos dificeis.Tipo:"desista, menina!"

Ah.... para quê!!!!! Espírito Santo Veio de forma linda e Uau! kkkkkkkkk

Amar dói. A Dor do amor é a mais linda dor. Sai água e Sangue e brota flor.

Um dia conversaremos num desses degraus de escada de onde podemos avistar flores e bichinhos.

Sua máquina fotoclicando os nossos pés.

Jesus é Lindo.
Desistir? Jamais.
Sigamos adiante... As nações nos aguardam. Que tal?

Pobres, órfãos, viúvas e presos...
Tristes, viciados, meninos de rua...

Nosso olhar, nosso abraço, nosso beijo. Nossa grana....

Que tal?

Sonhemos. Sonhos de Deus são Vida. Acontecem. Eu creio. Eu oro. Eu espero. Veremos... Ver e acontecer...

Fátima Nascimento disse...

Dani, desejo tal e qual pra vc. A gente vai se vendo na blogosfera.

Fátima Nascimento disse...

Splanchnizomai, impressionante como suas palavras poderiam ser minhas... Bjs e obrigada pela sua presença sempre edificante.