
Pode ser algo que você tenha ou que tem muito por aí.
Você quem sabe... A hora é de limpeza!
Um dos itens que eu jogaria fora é a inveja.
Graças a Deus não cultivo tal sentimento em mim.
Foto by Fátima Nascimento

Uma lagoa. Não é a lagoa azul daquele filme já exibido tantas vezes na televisão, mas a de Grussaí, em São João da Barra/RJ. Também não é encantada, mas bem que poderia ser... Da sua água doce poderiam emergir - não somente peixes - , mas homens públicos que respeitem o povo. Carecemos disso.
A vida não é uma novela. O final feliz não é certo e sequer temos uma sinopse sobre cada pessoa que está ao nosso redor ou que se aproxime de nós. Não temos capítulos previamente escritos. Nossa vida é construída dia-a-dia. O fim pode ser a qualquer momento, com um desfecho que foge ao controle. O dinheiro não é cenográfico; precisamos do papel-moeda verdadeiro.
Profissional de comunicação social por formação e prática, não deixaria de me manifestar no Dia do Jornalista. A profissão não é tão glamourosa quanto aparenta. Trabalhos em sábados, domingos, feriados e salários geralmente não compatíveis com a responsabilidade. Mas não me arrependo de um dia ter optado pela faculdade de jornalismo, concluída em 1991. Sou do tipo multimídia, com atuação em rádio, jornal, televisão e web. Não estou mais no dia-a-dia do jornalismo por opção própria, mas em síntese digo que valeu a pena.


o cansaço me assaltou. (desnudou-me). fase vai passar!