17 novembro 2017

Ensaio de um retorno

O tempo passa tenazmente e eu em busca de uma reconciliação com o texto em prosa. Gostava muito de escrever crônicas (e poesias). Ainda gosto, é verdade, mas não tenho exercitado.

Recentemente, mudei o layout do blog para ajudar na motivação. Mas não tem muito a ver com a mobília externa.

É incontestável que os dias são poucos para tantas necessidades; e a gente, claro, prioriza o urgente. Então, escrever fica pra depois.

Se você não conhece a minha prosa (poética ou não), convido-o (ousadamente) a visitar meus arquivos neste blog. Há textos atemporais que farão, portanto, sentido pra você.

Sou a mesma pessoa. Embora amadurecida pelo tempo e pela bagagem "acumulada". Alguém que ainda insiste em colher esperança nas verdes folhas das árvores e viajar em pensamento com os pássaros.

Pois é, penso que voltei.

Até breve!

Nenhum comentário:

Humana

Há momentos em que o cansaço, a decepção, o "não dar conta" sufocam... Nessas horas, eu saio de dentro de mim e esbravejo. E a ves...