18 junho 2015

Gaveta de viagens

















Há lugares que deixam em nós uma vontade de "quero mais". O Pantanal é pra mim esse lugar. É bom quando retemos nas lembranças um álbum de alegrias. Vez ou outra vamos em nossa mente e abrimos a gaveta das viagens.

Muitas imagens captei por lá. O bom é poder revê-las e de alguma forma sentir novamente o gosto de ter testemunhado as maravilhas criadas por Deus naquele paraíso ecológico.

As imagens captadas por mim renderam-me a exposição fotográfica "Dois Olhares", em dupla com o poeta Manoel de Barros. Cada foto era brindada com a poesia do querido poeta pantaneiro, com autorização dele.

Um privilégio e tanto!

Nenhum comentário:

Humana

Há momentos em que o cansaço, a decepção, o "não dar conta" sufocam... Nessas horas, eu saio de dentro de mim e esbravejo. E a ves...