21 setembro 2012

De volta ao blog

Há alguns meses não colocava minhas palavras neste blog. Não que elas estejam ausentes de mim. Não é isso. Elas não têm sido expressas em um papel ou página virtual, porém os pensamentos não dão trégua. As ideias pululam, indignações com acontecimentos sociais surgem, vontade de "gritar" contra a barbárie e desrespeito à população (e estamos tão perto das eleições municipais...). Também o desejo de falar da alegria que sinto a cada dia, das vitórias, das superações, do meu crescimento espiritual etc.

Sinto falta de escrever crônicas. E muita! Necessito de disciplina pra fazer isso ao menos uma vez por semana. E assim pousar no Verbo Solto e soltar os pensamentos e reter as palavras neste espaço, permitindo que sejam lidas e compartilhadas por tantos (ao menos espero que muitos leiam).

Não vou terminar sem dizer o que tem me incomodado muito ultimamente. Trata-se do consumo de drogas ilícitas - e também as lícitas. Já percebeu que não raro, quando são noticiados crimes, há o envolvimento de usuários ou traficantes de drogas? Se não atentou pra isso, passe a observar. Depois falarei mais sobre este tema. Se conhece alguém que deseja se libertar deste vício ou que precisa, deixe um comentário, ok?

Obrigada. E até breve!

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amada manamiga. È a terceira vez que venho comentar mas sempre dá um treco aqui. Mas insisto!

Desde ontem quando você retornou que venho escrevendo. Achei bem significativo eu, depois de tanto tempo, retornar aqui ontem e encontrar você chegando de mansinho também. Foi bem interessante, não?

Quanto às drogas,podemos ver mesmo que por trás dos delitos elas sempre estão. É triste ver jovens, homens e mulheres e até muitas vezes, crianças ainda, sem seus juízos perfeitos por causa das drogas e assim cometendo delitos que muitas vezes não têm volta. Isso é muito triste e nos dá agonia mesmo.

Que bom que você voltou, amada manamiga!

Boas vindas! Retornemos!

bjo

Ainda isca dEle.




Quando o grito interior sai de casa

Em casa, o direito ao berro devia ser universal. Em regra, portas e janelas alheias espreitam, assombradas. É preciso saber muito de si para...