30 dezembro 2011

Despedida e chegada

Um ano indo e outro tão perto de chegar. E cá estamos nós no cenário da VIDA. A gente sorri, chora, tropeça algumas vezes... Se não está bom, podemos mudar o rumo da nossa história! O que fazer para que o melhor aconteça? Como conseguir a mudança desejada?

O tempo é de colher vitórias. O tempo é de colocar óculos na ESPERANÇA para que as oportunidades de amadurecimento, alegrias e crescimento sejam aproveitadas.

É hora de acertar. Temos a chance de consertar nossos erros e recomeçar. Temos que perdoar e nos perdoar. Tenha coragem! Tenha fé! Deixe sua força interior vibrar.

Tome posse destas palavras: os obstáculos enfrentados até aqui foram úteis para nosso crescimento. Diga: eu sou responsável pelos meus atos. Eu decidi mudar. Eu decidi me reconciliar com a PAZ.

Tenha sonhos. Faça planos. Não desista de ser feliz!

E que o arquiteto do Universo (Deus) seja consultado em todos os momentos.


FELIZ ANO NOVO!


4 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amada, vim aqui lhe desejar um 2012 cheio do Governo de Jesus, e encontro esta mensagem autêntica e cheia de vida.

Amada, que seu 2012 seja mesmo governado pelo Lindo Rei dos reis. Que sua vida seja envolta na proteção do Lindo e majestoso Espírito Santo e que Papai Yahweh seja a sua constante companhia.

Para você e todos os seus, amada.

Obrigada pelo espaço cedido a mim.

Um beijo,

zanzoreia

Fátima Nascimento disse...

Splanchnizomai, querida amiga, muito obrigada pelas suas palavras. Eu preciso MUITO de Deus e o meu desejo é estar sempre com Ele. Que vc e toda sua família tenham um novo ano abençoado por Deus. Abraço imenso!

Kenny Rosa disse...

Fátima, sempre gosto de suas palavras. Feliz 2012.

Abraços!

Fátima Nascimento disse...

Kenny, obrigada! Que este ano seja em 31/12/2012 lembrado como um ano que tivemos muitas vitórias. Deus o abençoe e sua família! Meu abraço.

Humana

Há momentos em que o cansaço, a decepção, o "não dar conta" sufocam... Nessas horas, eu saio de dentro de mim e esbravejo. E a ves...