Meu jeito

                                                                      Foto: Fátima Nascimento














sou desprovida
de superstição

passo debaixo de escada
não fujo do gato preto

não uso, necessariamente,
o branco na virada do ano

pulo ondas em qualquer época
na verdade, deixo que me cubram

não jogo flores ao mar,
embora ame o mar

viro o ano
sem uvas
sem champanhe
e até sem festa,
geralmente

não vejo shows da virada na tv

durmo
acordo sem ressaca

acho que sou exceção.

(Fátima Nascimento)

Comentários

Ígor Andrade disse…
Somos,minha amiga!
Abraço!
Cronicando disse…
Pode me incluir na lista. rs
Kenny Rosa (http://cronicandocomvoce.blogspot.com)
Ígor, então selamos nossa amizade com palavras e sobriedade. Meu abraço!
Kenny, do Cronicando, está incluído na lista. Gostei de seu blog! Inté.

Postagens mais visitadas