Madrugada

invento som
na noite muda

venta tímida a folha
e a luz amarela seu verde

tevê sem imagem
foto sem grafia

porém,
sigo inteira.

Comentários

Amadamanamiga! Primeiro quero agradecer a você por ter sido meu refrifério estes anos. Deus me trouxe você em Paraty. Te vi por acaso(?) rsrs, em site de fotos... Lembra? depois de descobri nos blogues de Campos sem querer. Nunca nos vimos até hoje, né?
Hoje, quando estava tendo a revelação sobre os homossexuais, pensei que ia ter um enfarto. Meu peito teve uma dor forte e pensei que ia morrer. Logo depois que acabei de fazer a "carta apelo". Não tenho medo de´passar desta vida porque sei que vivemos para sempre com o Senhor em Atividades lindas e inimgináveis.Mas dor me pega. rsrs. Sou fraca para dor. Levantei e tossi muito. E estou aqui agora, dizendo. Passou.
O inferno hoje está tremendo.Mas diabo nunca venceu nada. Temos que agora ser como criança mesmo.

Simples, e de vida de caráter de Jesus. Religião é a pior desgraça deste mundo.

Estou bem. O diabo queria me assustar para eu não enviar a postagem, mas enviei com dor mesmo. Muita dor . Agora vejo como Jesus e a Igreja ViVA DELE, SOFRE.

Eu te amo e espero vê-la para rirmos muito. Tenho uma amiga, que está no Canadá, e quando estamos juntas é só para rir. A vida é rir, amada. Tenho uma tia que mora em São Francisco e quando estamos juntas... é só para rir...kkkkkkkkkkkkkkkkk O Sangue que corre em nossa veia, querida, é o DNA de Jesus!
Rosângela, aceito o convite. Vamos SORRIR juntas (e também separadas). Bj carinhoso.

Postagens mais visitadas