O educador Fernando da Silveira

IMG_7200
Fernando da Silveira e Fátima Nascimento
Há pessoas que em determinado momento estão como “hóspedes” em nossa vida e sempre que a gente encontra tem a sensação de que nunca deixaram de estar presentes, apesar da distância física no decorrer dos anos.

Alguém que me passa essa sensação agradável é o querido Fernando da Silveira: meu professor em cursos de Jornalismo (1988-1991) e Direito (1993-1996).

Fiz questão de registrar o encontro casual com o professor na VI Bienal do Livro de Campos, no dia 14/11, como demonstração de meu carinho e respeito pelo homem e educador Fernando da Silveira, defensor da ética no jornalismo e na vida.

Comentários

Está bem acompanhado nosso professor, hein?
Rsrsrsrs
Marcelo, o privilégio foi meu. Até breve com aquelas fotos.
Eu ia falar isso! Como é bonita minha mana-miga. Professor Bessa foi na frente!

hehe!

Bom dia para todos! Essa Bienal... iii...

Vai ficar na "História da Literatura Pós Contemporânea Pré Apocalíptica."

Os primeiros capítulos vocês pode ver aqui, ó:
www.acridoce-oil.blogspot.com
Splanchnizomai, por acaso fiquei bem na foto (deve ter sido o clique "milagroso" da amiga América combinado com o reflexo da simpatia do professor). Bjs.
Fátima, bom dia!
De fato, você ficou bem mesmo na foto, porque é bela, acrescido do fato da foto ser de excelente qualidade, e uma coisa é uma coisa - outra coisa, outra coisa.
Mas o que ficou tão lindo para os seguidores e leitores casuais é a pessoa talentosa, carinhosa e humilde que fez um texto lindo para emoldurar a foto, ou a foto para fixar um texto lindo.
Um abraço carinhoso
Lello
Eita lello legal! rsrs.

Que nada, manamiga, tá tudo lindo sim.
Obrigada, Lello! Abraços.

Postagens mais visitadas