06 novembro 2010

Morada nobre

 DSC00109

Ao andar hoje pela cidade de Campos dos Goytacazes/RJ  deparei-me com diversos ipês floridos. Toda vez que vejo um tenho uma vontade tremenda de fotografar, mas nem sempre é possível parar o carro ou estou com uma câmera fotográfica. No caso da imagem acima, há um detalhe a mais: um pombo na árvore e o seu ninho em lugar privilegiado. O zoom da câmera que estava comigo é muito limitado. Mas fica o registro da imagem e do meu encanto.

florido quintal
morada colorida
no ipê
amarela cor
pássaro encantado
que encanta
ninho nobre
na casa de madeira em flor

Textos e foto: Fátima Nascimento 

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Eis que a Vida prevalece...Eis que as cores predominam.
Os frutos veremos amanhã.

E sua "sensibilidade vida", manamiga, é notável.

Fátima Nascimento disse...

Splanchnizomai, vc e seus comentários poéticos maravilhosos. Bjs.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

hehe! Jesus é Lindo! ^^ ~~

Quando o grito interior sai de casa

Em casa, o direito ao berro devia ser universal. Em regra, portas e janelas alheias espreitam, assombradas. É preciso saber muito de si para...