11 outubro 2010

Todos os dias são delas

Sequência de fotos (captadas por mim) da meninada que um dia – e que assim seja – irá crescer. Mas que o crescimento não seja apenas em estatura, mas também em sabedoria e maturidade.

Que nossas crianças encontrem nas escolas as respostas que precisam pra avançar profissionalmente; que tenham nos professores  também ensinamentos de humanidade; que em suas casas vejam nas pessoas que são responsáveis por elas: respeito, esperança, luta justa, entrega saudável, dignidade da moradia e amor abundante.

Que haja NÃO à exploração infantil e NÃO à pedofilia.

IMG_3517

IMG_3438
IMG_3491
IMG_3543
IMG_3536

IMG_3523


Fotos: Fátima Nascimento
Em Lagoa de Cima (Campos/RJ) e Praia de Atafona (São João da Barra/RJ)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fatima,
Obrigada por visitar meu blog.
Gostei bastante do seu, em especial das fotos desse post!
Vou te seguir também.

http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Manamiga! Em Nome de Jesus, Amém! Foi a mais linda palavra profética de Vida libertadora para as crianças que ouvi este ano. É disso que precisamos. E suas palavras ecoarão pelos céus e serão bençãos em todo Brasil. A Verdade é sustentável. E toda Palavra de Vida é suatentável pelo Deus Todo Poderoso.

E não sei se voc~e sabia, mas todos os tambores estão sendo batidos para manifestar Vida. Vida. Vida Abundante.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Esta sequência de fotos nos avisam que sempre será primavera no mundo das crianças. Porque elas não serão mais objetos de desumanos aproveitadores da inocência, mas serão sujeitos de uma história inacabada porque renovada a cada dia e cheia dos mistérios do amor e da vida plena. È preciso ter espaço para respirar liberdade de ser. Ser o que somos e não o que nos querem fazer.Isto é, não seremos objetos nas mãos de inescrupulosos se tivermos no Brasil gente humilde e se sabendo prontas a contribuir em acabar com a opressão. E para isso é preciso uma graça sobrenatural de Jesus sobre o Brasil. E gpvernantes que não reconhecem Jesus só trazem escuridão para todos.

É isso. Não adianta dar um prato de comida. A bruxa malvada deu comida a joãozinho e Maria para eles ficarem gordinhos. Qual foi a mensagem, hein?
Se damos comida mas não damos a Palavra de Verdade Libertadora, estamos alimentando incautos para nos servimos deles amanhã.

Pois é...

Quando o grito interior sai de casa

Em casa, o direito ao berro devia ser universal. Em regra, portas e janelas alheias espreitam, assombradas. É preciso saber muito de si para...