19 outubro 2010

Bienal do Livro em Campos

Esta é uma notícia que me faz sorrir aberto. Foi anunciada oficialmente pela Prefeitura de Campos a realização da Bienal do Livro, que acontecerá entre os dias 05 e 14 de novembro de 2010, na Praça São Salvador.

Agora é grande a expectativa pra saber quais oficinas e escritores farão parte da programação. O que já sabemos é que haverá um tributo à romancista Rachel de Queiroz (que faria 100 anos em novembro) e homenagem ao poeta e escritor  Ferreira Gullar. A informação está no portal da prefeitura.

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Manamiga, eu estava lendo ali no Avelino que auando vi que a foguetada vai subir...kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk quase morri de rir, garota. kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa bienal de foguetes... sei não. Vai brilhar o mundo todo. Só pode. Orávio, Avelino botando para brilhar! Eita Campos! Quem tem Jesus tem leituras e consciência de leituras... todas... lindamente todas... amo isso.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Não há transformação sem leituras todas.

Fátima Nascimento disse...

Splanchninomai, ler é tão bom... Bj

Quando o grito interior sai de casa

Em casa, o direito ao berro devia ser universal. Em regra, portas e janelas alheias espreitam, assombradas. É preciso saber muito de si para...