21 setembro 2010

Quase primavera

IMG_5444

A primavera chega dia 23 de setembro. Falta tão pouco pra rosa desabrochar… Do outro lado, um botão acompanha a evolução. Em breve chegará a vez dele. Temos que respeitar o tempo da natureza; o tempo de ser criança; o tempo do amadurecimento humano. E ainda a maturidade quando os cabelos embranquecem e uma “criança” retorna e brinca com as linhas desenhadas na pele.

Histórias escritas. Leituras que podemos fazer em nós e nas rosas.

Foto: Fátima Nascimento

3 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Menina, seu escritinho soltinho reverbera... Com certeza...

Estou voando vôo que nunca pensava voar. Amo ir "lá fazer o que será".

Bjo,

zanzisca dEle.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Manamiga, o mais novo Jornal da Campos,MInha Cidade Meu Amor!

http://historiaecura.blogspot.com/

Fátima Nascimento disse...

zanzisca dEle, voemos com as asas da paz. Ah, acessei a página "historiaecura". Bjs.

Humana

Há momentos em que o cansaço, a decepção, o "não dar conta" sufocam... Nessas horas, eu saio de dentro de mim e esbravejo. E a ves...