19 setembro 2010

Missão

IMG_0462
Sem medo
da morte prematura
flor desabrocha.

Texto e foto: Fátima Nascimento

9 comentários:

Fabio Rocha disse...

Adorei esse poema! Bjs

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amada, você quer saber? Não consigo continuar escrevendo porqie não consigo parar de chorar. Choro um Brasil livre...sem medo... sem corrupção... sem feiriçarias para obscurecer as mentes e delas se aproveitarem, choro fetos interrompidos e sofrendo dor sem poder se defender, choro jivens envolvidos de drogas porque as polótocas políticas são voltadas para a alienação dos jovens sim. Choro porque nem sei mais o que fazer para mostrar que Jesus é Lindo... que Jesus é Bom... Que Jesus é Rei... e não nos aliena...
E que justament por isso...governantes aproveitadores querem fevhar a porta na cara de Jesus. Mas Ele atravessou túmulo e BRasil é todo Jardim para Ele. Brasil é Jardim de oração pelos feridos, pelos feiriceiros, pelos drogados, pelos corruptos, pelos mentirosos... pelos maniouladores, pelos vehinhos cansados e famílias sem lar. Brasil é Jardim de Oração para as nações todas.

Nãom consigo parar de chorar.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Assim eu desabo...............

Fátima Nascimento disse...

Splanchnizomai, são tantas atrocidades cometidas por causa da ignorância humana ou maldade mesmo. Basta lembrar o infanticídio que ocorre em tribos indígenas. A realidade das DROGAS precisa ser combatida. Quantas crianças e jovens estão neste buraco. Há um grito de socorro (sem som) que precisa ser ouvido. Bjs em vc e obrigada pela presença tão querida e especial pra mim.

Fátima Nascimento disse...

Fabio - amigo poeta -, vc apreciar um poema meu é sempre um lisonjeio. Beijos.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Você também, amada, é muito especial para mim, também. Tenho agradecido a Deus todas as pessoas que Ele colocou em meu caminho. Todas. Umas fecharam as portas, outras não tenho coragem de bater pois sei que sou um desconforto por causa deste meu jeito...rsrs. Mas Jesus é Lindo!

Vamos orar pois hoje senti estruturas sendo quebradas e Rios de Àguas Vivas escorrendo no nosso Brasil Lindo.Depois tive confirmação.

Acabo de receber um pratinho de pitangas de meu marido... O Paulo é muito precioso!

Um bjo amada. Hoje tô muito chorona. Chorona de Vida.

Ah, te falei que em agosto nasceu meu netinho João Calebe? Sim, nasceu mais um servo de Deus.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Sim... há um grito... sem som... que Jesus ouve... de muitas pessoas em seus quartos, salas, e tantos "lugares-jardins" com Jesus.

Estou comendo pitangas e amoras. As pitangas me lembram de Atafona. Um sabor nos remete ao passado e nos lembra do vento e areia na perna... do carro wemaguetti, do pão na porta... do leite... do picolé...

Vida simples é muito bom. Estou me preparando para viver vida simples... É muito bom...

Fátima Nascimento disse...

Splanch..., parabéns pelo neto recém-nascido! Deus o abençõe!!!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Amém amada! Amém.

Quando o grito interior sai de casa

Em casa, o direito ao berro devia ser universal. Em regra, portas e janelas alheias espreitam, assombradas. É preciso saber muito de si para...