17 julho 2006

Eu me rendo...


















Quem acompanha meus posts já deve ter percebido que gosto bastante de fotografar, especialmente paisagens. A foto acima é uma das que tive a alegria de clicar recentemente. Ela compõe um painel para fotos/gravuras que tenho na sala de minha casa. Nele coloquei três fotos reveladas no tamanho 20x25. Assim vario as fotos que ficam no painel sem estar limitada aos quadros. Daqui a algum tempo mudarei as imagens, que ficam presas através de discretos ímãs. Bastante prático e funcional. Uma espécie de exposição particular, entende?

* Foto clicada na Vila dos Pescadores, em Atafona, praia de São João da Barra/RJ, Brasil

Nenhum comentário:

Humana

Há momentos em que o cansaço, a decepção, o "não dar conta" sufocam... Nessas horas, eu saio de dentro de mim e esbravejo. E a ves...