03 abril 2006

Você já viu uma coruja?


Se tem uma coisa que me deixa feliz é ver uma coruja. Se eu tiver a chance de fotografá-la, então, é sorriso de orelha-a-orelha. Dia desses eu vi uma bem grande, devia ser macho, pelo o que andei lendo a respeito deste animal que é símbolo de sabedoria. Deve ser por isso que a sabedoria nos homens anda escassa. É raro encontrar corujas, especialmente em área urbana. A da foto eu cliquei ano passado. Felicidade, claro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também adoro corujas e tenho o privilégio de vê-las todas as noites, e ao amanhecer, em minha quadra na Asa Norte, em Brasília.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Aqui, onde moro, tem sempre umas pequenitas. Elas nos olham quando estamos ali orando pelas cidades a beira da praia. Eles ficam escondidas e parecem sorrir diante de nosso gestos de adoração ao Rei.

Tentei clicar uma delas, mas pequenitas, sumiram na distância cautelosa para que elas não fugissem. A distância foi suficiente para elas não fossem embora, mas também suficientes para que não aparecessem na foto.

Grande vantagem...

Humana

Há momentos em que o cansaço, a decepção, o "não dar conta" sufocam... Nessas horas, eu saio de dentro de mim e esbravejo. E a ves...