30 março 2006

Só com muito humor...

Sou fã de charges e caricaturas. Assim sendo, claro que sou super fã dos trabalhos do querido Nei Lima. A charge acima é dele. Nei está sempre atento aos acontecimentos e brinda seus leitores com sugestivos e bem-humorados "desenhos". Ele é 10! Eu recomendo o blog deste talentoso e simpático artista, que, inclusive, está em meus favoritos (Caricarte) no lado direito deste blog . Quando vier aqui, dê uma espiada . Você vai gostar! Ele me deu sinal verde pra postar seus trabalhos neste meu modesto espaço sempre que eu desejar. Valeu, Nei!

Um comentário:

Nei Lima disse...

Olá, querida Fatinha!
Muito obrigado pela divulgação e destaque no seu primoroso texto!
Fiquei me sentindo um cara importante! Rererê...
Eu agradeço por sua generosidade!
Neijocas!

Quando o grito interior sai de casa

Em casa, o direito ao berro devia ser universal. Em regra, portas e janelas alheias espreitam, assombradas. É preciso saber muito de si para...